PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

RESIDÊNCIA É ARROMBADA DURANTE A MADRUGADA: MOTO, TV E CELULAR SÃO FURTADAS.

Compartilhar no WhatsApp
O roubo aconteceu  na Rua Jorge José de  Mendonça 'Rua do Cajueiro. 

Quem percebeu que os objectos tinham sumido foi o filho de Dona Jacira Cruz, 32 anos de idade, que tem por costume assistir televisão antes de ir para o colégio pela manhã. Ao chegar à sala, ele percebeu que a TV, a moto e o celular tinham desaparecidos de dentro de casa.

A proprietária da residência acredita que o furto aconteceu na madrugada de terça-feira (13), já que quando foi dormir por volta das 22 horas de segunda-feira (12), a TV, a motocicleta e o celular estavam no mesmo lugar que sempre são deixados, na sala da casa.


“O portão não estava fechado no cadeado e a porta estava apensa com uma travanca”, disse a proprietária, que de imediato ela ligou para o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) do 15º BPM, que a acionou uma equipe da Rádio Patrulha até o local.

Após colher todas as informações, os PM’s repassaram ao Serviço de Inteligência (SI), que já está na captura do elemento que foi visto na Vila Santa Inês, próximo ao bairro Alto Bandeirante, no veículo furtado, uma motocicleta Honda/CG FAN 150, de cor vermelha, placa PSH 1084.

Segundo informações, os suspeitos foram identificados como Mateuzinho e Neguinho da Grif, os dois com várias passagens pela polícia. Inclusive, foram presos há dias atrás pela mesma prática.

A qualquer momento novas informações…