ASSISTA: ACIDENTES OCORRIDOS NO FINAL DE SEMANA EM BACABAL.


Na noite de sábado (15), aconteceu um acidente na BR 316, em frente a Praça do Terminal Rodoviário envolvendo uma motocicleta Honda/Fan e uma bicicleta.

O condutor da moto identificado apenas por Mateus, morador do bairro Trizidela, teve um corte do pé direito e na boca com a suspeita de ter quebrado um dente. Já a outra vítima que estava de bicicleta foi identificado pelo apelido "Bobola", além de um corre profundo na perna direita, teve também escoriações pelo corpo.


Segundo informações de pessoas que se encontrava no local, o ciclista estava fazendo a travessia da BR, quando foi colhido pelo motociclista que não deu tempo frear e nem desviar, já que vinha em uma velocidade considerável.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luis e Felipe Carlos.



Era por volta das 23h40min, da noite de sábado (15), quando nossa equipe registrou mais um acidente entre uma Picape Fiat/Strada, cor prata, placa OJE 3957/Bacabal e uma motocicleta Honda/Pop, cor azul, no Centro Cultural, esse com mais gravidade.

Durante o atendimento dos Anjos da Guarda do SAMU, o casal que vinha na moto permaneceu inconsciente Após os primeiros atendimentos eles foram colocados na ambulância e removidos ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.




A motorista do carro e os veículos envolvidos no acidente, foram levados a Delegacia do 1º Distrito Policial.

Na delegacia a condutora do veículo que não quis se identificar, relatou a nossa equipe de reportagem, que, não tinha ingerido bebida alcoólica, que vinha de um aniversário de uma criança e que lá não foi servida bebida alcoólica. Disse ainda, que ficou sem saber o que fazer quando viu a motocicleta com às duas pessoas vindo em sua direção, freou o carro do jeito que deu e ouve o choque. 

Ela disse ser habilitada, como carro é em seu nome. “Fiquei todo o tempo no local esperando a equipe do SAMU e posteriormente também. Que dirige está sujeito a qualquer momento passar por isso”, disse a mulher dirigia a picape.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos.




Domingo

Por volta das 17 horas de domingo (16), um acidente foi registrado na BR 316, em frente ao Centro Cultural. A batida foi entre um (veículo) Corsa, cor preta e uma motocicleta Honda/Titan, placa PSR 5384/Bacabal.

O casal que vinha na motocicleta foram atingidos pelo carro e que possivelmente o motorista sob efeito de álcool. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro as vítimas.





Joaquim Martins e Claudiana Silva Martins, ambos moradores do Residencial Terra do Sol, aparentemente tiveram apenas escoriações pelo corpo, foram socorridas por uma equipe do SAMU, em seguida, encaminhadas ao Hospital para os procedimentos médicos.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem