ASSISTA: CONSELHO TUTELAR RETIRA CRIANÇAS DE MÃE APÓS DENÚNCIAS DE MAUS-TRATOS EM BACABAL.



O Conselho Tutelar  de Bacabal, retirou duas crianças de uma mãe, nesta segunda-feira (10), no centro, após denúncias de que elas estavam sendo vítimas de maus-tratos. De acordo com as denúncias de moradores, as crianças viviam em situação de abandono.

As denúncias foram recebidas pelas Conselheiras Tutelares que pediram apoio a uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sgt. Miranda, que realizaram uma visita para checar a situação das crianças e ouvir a mãe.


A mãe das crianças, segundo as denúncias dos vizinhos, saia para festa, para visitar o namorado no presídio e deixava elas sozinhas e com fome. Diante disso os vizinhos decidiram entra em contato com o Conselho Tutelar e denunciar toda a situação.

As crianças tem entre 01 e 05 anos. Uma das crianças tem Hidrocefalia (Acúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro).A denunciada ainda quis esboçar reação, mas foi advertida pela força policial que se fizesse algo iria ser conduzida a delegacia.

Ainda segundo as conselheiras, as crianças seriam levadas para uma casa de acolhimento e o caso ficaria à disposição do Juizado da Infância e Juventude.

Assista a reportagem produzidas pelo repórteres André Luís e Felipe Carlos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem