HOMEM É ASSASSINADO COM DOIS TIROS EM FRENTE A BAR NO BAIRRO DA ESPERANÇA EM BACABAL.



Atualizado
José de Ribamar Muniz Silva, conhecido por Zé Pequeno, 35 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo a queima-roupa na travessa Tavares de Moura, bairro da esperança, em frente ao bar do Seu Óleo, por volta das 18h30min, desta terça-feira (11).

Segundo informações, o autor dos disparos que estava de bicicleta já foi identificado. 


Segundo algumas pessoas que estavam no momento do ocorrido, o acusado que estava de bicicleta foi identificado como Kenison. 

Ainda segundo relatos de populares, ele teria passado pela vítima que estava sentada próximo ao muro, seguindo para o bar de João Bobó (irmão da Vítima). Ao retornar para praticar o crime, parou próximo a uns garotos e falou para que eles escutassem o pipoco, seguindo em direção a Zé Pequeno e efetuando os disparos que atingiram o peito da vítima, que ainda tentou correr, mas caiu nos braços do proprietário do bar, praticamente sem vida. 


Ainda segundo informações, o alvo dos tiros seria o enteado de Zé Pequeno, o que foi descartado por testemunhas, já que ele veio direto onde a vítima estava sentada, possivelmente de cabeça baixa olhando o celular.



Ele ainda foi levado por populares ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, mas morreu ao dar entrada no Hospital.

Zé Pequeno já tinha passagem pela polícia por suspeita de tráfico de drogas. Ele é irmão de João Bobó, que também já foi preso por tráfico de drogas.


A qualquer momento novas informações...

Assista a reportagem produzidas pelo repórteres Railson Ferreira e André Luís você assiste nesta quarta-feira (12), no programa Ronda da Cidade.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem