FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO PELA PM DE CURURUPU, MA.



Sob o comando do Major QOPM Márcio, se cumpriu mais mandado de prisão com resultado positivo. O mandando era desfavor de Luís Carlos de Jesus Pinto da Silva, que foi na tarde de sexta-feira (7).

Na quinta-feira (6), a guarnição de Serrano acionou o comando do 25º BPM de Cururupu informado que um suposto foragido da justiça de alta periculosidade estaria em trânsito do estado do Pará para a cidade de Cururupu em ônibus da Rota do Mar. Diante desse informe, as guarnições de Cururupu juntamente com a de Serrano montaram uma operação que deu início às 4h da madrugada na tentativa de localizar o suposto foragido. 

Na operação foram abordados todos os veículos, vans e ônibus que adentraram o município de 4h as 9h da manhã, mais sem êxito. Depois desse horário recebemos a informação, de que o ônibus não chegou até seu destino (Cururupu), por falhas mecânicas, mas que chegaria às 15h. Através dessa nova informação, foi montada uma barreira no horário e continuamos a operação que na oportunidade abordamos o referido ônibus. Todos os passageiros foram abordados e revistados e dentre eles, identificamos o suposto foragido.

Ao fazermos a consulta em seu nome, foi constatada a veracidade do fato, sendo que em seu desfavor existia um mandado de prisão.

Às guarnições conduziram o indivíduo para a delegacia local onde foi apresentado sem nenhum tipo de lesão corporal. Vale ressaltar, que, o indivíduo confessou para os policiais que participou de um assalto no Posto São Sebastião, no município de Bacuri, que, no assalto foi alvejado com um disparo de arma de fogo por um transeunte e posteriormente preso. Porém, ao ser conduzido de Bacuri à Pinheiro para receber auxílio médico, Luís Carlos fugiu da ambulância indo se homiziar em seu estado de origem.

No momento de sua apresentação da Delegacia, chegaram alguns informes para as guarnições da PM dando conta de que ele está envolvido em homicídio de um Policial Militar no estado do Pará.

O caso fica agora a cargo da Policia Judiciária.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem