MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES E ZÉ DOCA, MA



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na 8ª Delegacia Regional de Policia de Zé Doca, no final da tarde de sexta-feira (07), cumpriu Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, representado pelo Titular desta UPJ, deferido pela Juíza da 2ª Vara Leoneilde Amorim, na casa dos nacionais Ivonete Silva da Cruz, vulgo “Nete” (37 anos) e Nilo Alberto Santos Costa, “Nilo” (40 anos), localizada na Rua Cajazeira, nº 906, Bairro São Francisco, nesta cidade.

Durante a revista da PC foi encontrada no imóvel 14 porções de crack (pedras que variavam entre 4g à 13g), mais de R$ 250,00 trocados, aparelhos celulares e eletrodomésticos de origem duvidosa, e adolescentes presenciando o fato criminoso.

O casal Nete e Nilo foram autuados pelos crimes de tráfico, associação, apetrechos para o tráfico de drogas e corrupção de menores.

A investigada Nete já foi presa por esta equipe pelo mesmo tipo de crime. Participaram da ação os Investigadores Sizino, Rafael, Guilherme, Francisdavid, Sâmea e o Delegado de Policia Civil, Jader Alves.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem