LADRÃO TENTA ENTRAR EM LOJA PELO TELHADO É ALVEJADO E MORRE EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO



Por volta de 01h30minh da madrugada deste sábado (12), policiais do Destacamento de Polícia Militar de Alto Alegre do Maranhão, recebeu a ligação do gerente do Armazém Paraíba Pedro de Carvalho Delfino, dando conta que tentaram roubar o estabelecimento comercial e o segurança veio a efetuar um tiro contra o elemento.

De imediato a guarnição de serviço deslocou-se até o local do crime, onde foi constatada a veracidade da informação, visto que, o elemento entrou pelo telhado da loja, quebrou o gesso para ter acesso ao interior da loja e usou uma corda para tentar descer e furtar as mercadorias, mas foi surpreendido pelo segurança do Paraíba, que efetuou um disparo vindo alvejar o meliante.

Como no momento chovia bastante, não foi possível a equipe de a polícia verificar o telhado. Já pela manhã, os PM’s retornaram e ao subir no telhado verificaram que o elemento que ainda não foi identificado veio a óbito e estava a 15 metros de onde foi alvejado com tiro de arma de fogo na altura do tórax.


O autor dos disparos não foi localizado.

De posse das informações, a guarnição se deslocou até a Delegacia local pra informar a gravidade da ocorrência.

Também foi comunicado a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal,  para que pudesse tomar as providências Cabíveis sobre o caso.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem