HOMICIDA É PRESO PELA PM NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL.



Uma Equipe do Esquadrão Águia capturou na manhã deste sábado (12), na Rua dos Prazeres no bairro Trizidela, um indivíduo identificado como Isaque Lima Souza, de 18 anos de idade. Com ele foi encontrado uma arma de fogo revólver calibre 32, com três munições intactas.
De acordo com informações, Isaque é autor do crime de homicídio onde tirou a vida do individuo Ronilson de Oliveira Costa, 18 anos,  o Zomin, na manhã do dia 17 dezembro de 2018, no final da Rua dos Prazeres, no bairro Trizidela, onde a vítima morava. [RELEMBRE O CASO]
 ASSISTA: ACUSADO DE HOMICÍDIOS É ASSASSINADO A TIROS EM BACABAL


Na delegacia, Isaque acabou confessando o crime, e disse que tirou a vida de seu desafeto, porque ele falava no bairro que iria mata-lo.  “Dei três tiros nele, só três” falou o conduzido. A polícia acredita que Isaque, seria um autor de outro crime de homicídio, desta feita, contra o indivíduo identificado como (Macacão).

Ele também mandou um recado ao individuo conhecido pela alcunha de (Piu-Piu), que segundo ele, também estaria o ameaçando de morte. “Quando eu sair da prisão nós vamos acertar nossas contas”, disse Isaque.

Todas as informações você assiste nesta segunda-feira (14), nas TVs locais: A reportagem produzida pelos repórteres Romário Alves e André Luís, da TV Difusora você assiste nas primeiras horas desta segunda-feira (14), no Bandeira 2 e na TV Mearim a reportagem produzida pelos André Luís e Cesinha você assiste logo cedo com Nando Sousa no Ronda da Cidade.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem