ASSISTA: ACUSADO DE HOMICÍDIOS É ASSASSINADO A TIROS EM BACABAL



Três tiros a tingiram a vítima Ronilson de Oliveira Costa, 18 anos,  o Zomin, sendo um na cabeça de raspão, um no braço e outro na mão. O crime ocorreu por volta das 10h, desta segunda-feira (17), no final da Rua dos Prazeres, no bairro Trizidela, onde a vítima morava.  

Segundo informações de populares, ele vinha de bicicleta quando foi abordado por dois indivíduos, um identificado pelo nome de Izac, que teria desferidos dois disparos contra Zomin, que foi socorrido populares, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.

Zomin tinha várias passagens pela polícia por vários crimes, dentre eles, 3 homicídios: Crimes esses que ele confessou em depoimento, No dia 04 de abril, Reginaldo Neres Lima, outra vítima Dênis Batista dos Santos, assassinado no dia 17 de abril. Outra vítima do assassino foi Iarley Ribeiro [reveja a reportagem], ocorrida no dia 25 de maio, crime esse ocorrido no bairro Trizidela na companhia de pelo menos mais 4 comparsas.

A motivação, segundo relatos de moradores, a vítima Zomin tentando contra a vida dos suspeitos. 

Uma equipe do Esquadrão Águia e da Rádio Patrulha estiveram no local, mas devido as poucas informações obtidas no local, não conseguiu prender o autor do crime. Segundo o SGT Castro, no bairro impera a lei do silêncio. Mas mesmo assim, a polícia faz diligência no sentido de prender o assassino e/ou assassinos. 


Vídeo de Zomin.


Reportagem produzida pelos repórteres Railson Ferreira e Ravely Vieira da TV Mearim, canal 04/Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem