CORPO DE TRAVESTI MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE É SEPULTADO EM BACABAL.



O corpo de Jailson Feitosa Borges, 29 anos, conhecido como “Melissa” que residia na Rua 10, que foi encontrado em um matagal por trás da quadra de Esporte Vereador Joãozinho, na Vila São João, na tarde de sábado (4), por volta das 17h30min, e que foi assassinada com requintes de crueldade. Foi liberado do IML de nossa capital no final da noite de ontem (6/5) e chegou em Bacabal, por volta de 1 hora da madrugada desta terça-feira e nesse momento está sendo sepultado no cemitério do Juçaral. O acusado de ter cometido o crime contra o travesti, tinha um relacionamento com ele, José Ferreira, de 29 anos, vulgo Ferreirinha, confessou o crime e encontra-se preso a disposição da justiça.

Melissa foi assassinada com mais de 10 facadas, teve partes dos olhos cortados e uma das mãos decepada e colocada em cima da boca. 

Segundo Ferreirinha em seu depoimento a Delegada da Mulher Maria Augusta, Melissa não foi morta no local que foi encontrada, segundo ele, o crime aconteceu próximo ao campo de futebol, mas seria muito fácil de ser encontrado por populares, então para dar tempo dele fugir, arrastou o corpo da vítima por aproximadamente 30 metros para que desse tempo dele fugir.


Segundo a Delegado, ele pode responder pelos crimes de Feminicídio e ocultação de cadáver.

No depoimento, Ferreirinha disse estar arrependido de ter cometido o crime. Ainda segundo ele, ambos tinham um relacionamento amoroso a mais e um ano.

ASSISTA: ACUSADO DE MATAR TRAVESTI “MELISSA” EM BACABAL, TINHA RELACIONAMENTO AMOROSO COM VÍTIMA


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem