EM SANTA INÊS, POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS.



Por: Anselmo Oliveira
Na noite da última terça-feira (14), um trabalho executado pela Polícia Civil do Maranhão através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), resultou na prisão em flagrante de uma mulher identificada como Jaqueline Silva Costa (21) por tráfico de drogas na cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís.

A prisão ocorreu no Terminal Rodoviário do município, após a Polícia Civil receber denúncias anônimas que relatavam o fato de uma mulher está transportando determinada quantidade de material entorpeceste em ônibus que fazia a linha Araguaína (TO) a Teresina (PI), sendo de imediato necessário acionar as equipes policiais para apurar a suposta denúncia.

Na ação, uma equipe do Departamento de Narcóticos (DENARC) de Imperatriz, realizou diligências que possibilitaram identificar a possível empresa de ônibus e o horário que passaria na cidade de Santa Inês. Foram realizadas diversas abordagens a ônibus que chegavam e saiam do Terminal Rodoviário, quando foi localizada Jaqueline Costa transportando (1) um quilo de crack.

A presa foi conduzida a sede da SENARC na capital maranhense, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. No decorrer da lavratura, foi verificado que Jaqueline responde a duas ações penais na Comarca da cidade maranhense de Timon, uma por posse irregular de arma de fogo de uso restrito e outra por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem