sexta-feira, 24 de maio de 2019

PREFEITURA REINAUGURA O RESTAURANTE DO POVO NA ESTRADA DA BELA VISTA.

Compartilhar no WhatsApp


Assecom Bacabal - O prefeito de Bacabal Edvan Brandão, ao lado da primeira-dama do Município e secretária de Assistência Social, Ivaneide Brandão, acompanhado de vereadores, secretários municipais e a comunidade da Vila Frei Solano e bairros adjacentes, comemoraram na manhã desta quarta-feira, 22, mais uma conquista: a reinauguração do restaurante do povo.
O Restaurante do Povo é de  extrema importância pois proporciona para toda a população uma alimentação saudável com cardápios equilibrados e variados ao preço acessível de R$ 5,00 (cinco reais), principalmente para aposentados, trabalhadores, desempregados, estudantes, moradores de rua e famílias em situação de risco de insegurança alimentar.
O restaurante que foi fundado em 2014 encontrava-se desativado e após ampla reforma e reestruturação, volta hoje a servir a população da Vila Frei Solano, Novo Bacabal, Terra do Sol e povoados da Zona Rural.



“Agradeço a Deus por esse momento e em especial ao prefeito Edvan por estar nos dando essa oportunidade coordenar este restaurante. Agradeço todas as pessoas também que contribuíram, como o deputado Roberto Costa, e tenham certeza que faremos o melhor para nossa população,” destacou Janete Valéria, Coordenadora do restaurante popular.




O vereador Dedê da Trizidela falou sobre os avanços que Bacabal já teve na atual gestão e que o prefeito Edvan tem conseguido resgatar o orgulho dos cidadãos e cidadãs deste município em serem bacabalenses. “Parabéns prefeito pela sua atitude! O senhor não tem parado! Tem dado continuidade as obras que encontrou abandonadas e aqui hoje temos mais uma grande prova do seu trabalho incansável para dar mais qualidade de vida ao nosso povo.”
O prefeito Edvan Brandão disse que o momento é de muita alegria, pois quando ainda era vereador, tinha o desejo de ver novamente a população tendo a oportunidade de se alimentar naquele restaurante que estava desativado.
“E aqui hoje meus amigos, estou eu entregando este restaurante popular não somente para quem mora nessa localidade, mas, também para os meus correligionários da Zona Rural e toda cidade. E peço a todos que zelem por este prédio e vamos continuar tralhando dia e noite por essa cidade, pois, tenho orgulho de ser bacabalense.”
FOTOS: Jhonson Alencar/Assecom