ASSISTA: DELEGADO FALA SOBRE NOITE DE TERROR QUE CLIENTES DE UM MOTEL EM PAULO RAMOS/MA PASSARAM NAS MÃOS DE ASSALTANTES


Segundo o Delegado Rildo Portela que está respondendo pela 16ª Delegacia Regional de Bacabal, o assalto aconteceu sábado (20), à noite por volta das 20h30min. Três elementos armados de pistolas e revolveres, encapuzados e usando luvas invadiram o motel, renderam funcionários e clientes. Logo em seguida, eles mandaram a camareira ir pelo corredor dos funcionários abrir todos os quartos dos clientes. O trio entrou em casa quarto, amarra as pessoas com os próprios lenções e separavam. Os homens eram levados para o escritório e as mulheres ficavam num quarto separado.

A ação criminosa durou até às 04h00min da manhã de domingo (21). Nesse período, Eles espancaram alguns clientes e estupraram algumas mulheres. Teve cliente que chegou a desmaiar durante o ato sexual.

O trio subtraiu dinheiro, joias, celulares e outros pertences das vítimas.

Ao final da ação criminosa hedionda, os bandidos levaram o aparelho que grava as imagens do circuito de câmera do motel. O bando chegou a pé e a polícia acredita que alguém dava suporto do lado de fora em veículo, que ainda não foi identificado.

Rildo Portela pediu pericia de nossa capital esteve no local no intuito de colher material biológico e impressões digitais dos criminosos. Uma equipe o CTA (Centro Tático Aéreo¬) também se fez persente junto com o delegado.

A investigação continua. O Delegado aguarda o resultado do material colhido pela perícia no local. Ele esteve ouvindo as testemunhas e colhendo depoimento das vítimas.

Reportagem de Romário Alves, apressentador do Banderia 2 - Bacabal.

Postagem Anterior Próxima Postagem