quarta-feira, 9 de outubro de 2019

ASSISTA AO VÍDEO: DUPLA TENTA ASSALTAR VÍTIMA QUE ESTAVA COM CELULAR DENTRO DE COMÉRCIO EM BAIRRO DE BACABAL: CÂMERAS FLAGRARAM TODA AÇÃO

Compartilhar no WhatsApp


O comércio fica na Rua São Vicente de Paula, no bairro da Areia. A vítima estava dentro do estabelecimento usando o celular. Era por volta das 20h00min, da noite de terça-feira (08), quando cinco (05) elementos passaram em frente ao comercio de bicicleta e perceberam a jovem com celular, observam a movimentação e retornam para tentar praticar o assalto.

Dois dos cinco bandidos, se aproximaram do portão, sacaram cada um, uma arma, que não se sabe se era verdadeira ou falsa e anunciam o salto, apontando as armas para dentro do estabelecimento em direção a vítima, que é neta dos proprietários do comércio e conhecidos por Jorge e Lita. Porém, o portão estava trancado, mesmo assim, eles ainda tentaram puxar mercadorias, no entanto, não tiveram êxito e saíram correndo.



Toda ação foi registrada pelo circuito de câmera do local.
Parecia mais um arrastão que a gente ver nas grandes cidades, por aí a fora. A audácia dos ladrões é tanta, que eles nem se intimidaram com as câmeras e nem se preocuparam se casa tinha mais gente, além da jovem.

Caso você venha identificar algum dos elementos faça uma ligação denuncie para Polícia.

Assista ao vídeo.