ASSISTA AO VÍDEO: DUPLA TENTA ASSALTAR VÍTIMA QUE ESTAVA COM CELULAR DENTRO DE COMÉRCIO EM BAIRRO DE BACABAL: CÂMERAS FLAGRARAM TODA AÇÃO



O comércio fica na Rua São Vicente de Paula, no bairro da Areia. A vítima estava dentro do estabelecimento usando o celular. Era por volta das 20h00min, da noite de terça-feira (08), quando cinco (05) elementos passaram em frente ao comercio de bicicleta e perceberam a jovem com celular, observam a movimentação e retornam para tentar praticar o assalto.

Dois dos cinco bandidos, se aproximaram do portão, sacaram cada um, uma arma, que não se sabe se era verdadeira ou falsa e anunciam o salto, apontando as armas para dentro do estabelecimento em direção a vítima, que é neta dos proprietários do comércio e conhecidos por Jorge e Lita. Porém, o portão estava trancado, mesmo assim, eles ainda tentaram puxar mercadorias, no entanto, não tiveram êxito e saíram correndo.



Toda ação foi registrada pelo circuito de câmera do local.
Parecia mais um arrastão que a gente ver nas grandes cidades, por aí a fora. A audácia dos ladrões é tanta, que eles nem se intimidaram com as câmeras e nem se preocuparam se casa tinha mais gente, além da jovem.

Caso você venha identificar algum dos elementos faça uma ligação denuncie para Polícia.

Assista ao vídeo.

Postagem Anterior Próxima Postagem