terça-feira, 14 de janeiro de 2020

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE ADOLESCENTE DE 13 ANOS EM BACABAL/MA É PRESO NO INTERIOR DE RORAIMA

 Foto: Divulgação/Polícia Militar - David Tavares e Silva 

Homem foi encontrado em São Luiz do Anauá; ele é suspeito de envolvimento na morte de uma criança.

Por Portal Roraima

David Tavares e Silva, 21 anos, conhecido como “Coringa”, foi preso nesta segunda-feira (13) em São Luiz do Anauá. O homem é foragido do estado do Maranhão suspeito de matar uma criança.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior, a polícia da região recebeu denúncias de que havia um homem foragido da justiça na área rural da cidade. Após pesquisas nos sistemas da polícia e judiciais, encontraram um mandado de prisão em aberto proveniente de Bacabal, no Maranhão.

Na tarde da última segunda-feira, a polícia se deslocou para o endereço apresentado e, na abordagem, pediu os documentos no suspeito e contataram ser o foragido da justiça. Ele foi preso.

Uma mulher de 19 anos, que seria dona da residência em que o homem estava morando, disse desconhecer que o David era procurado pela justiça, mas também foi presa com ele para averiguação.

David Tavares e Silva é foragido da justiça suspeito de ser responsável pela morte de um menino durante um tiroteio entre gangues em Bacabal, no interior do Maranhão, em agosto de 2019.

Relembre o caso: 

UMA CRIANÇA MORRE E OUTRA FICA GRAVEMENTE FERIDA APÓS SEREM ATINGIDAS A BALA EM BACABAL.



Ele foi encaminhado para à delegacia de São João do Baliza e segue à disposição da justiça.

"Coringa" deve ser recambiado para Bacabal, cidade onde ocorreu o crime.