PRF INTERCEPTA ASSALTANTES ENCAPUZADOS QUE ROUBAVAM CARREGAMENTO DE CIGARROS NA BR 010


O bando trocou tiros com os agentes da PFR.

Por volta de 09h30min da quarta-feira (26) uma equipe da PRF que fazia ronda no trecho foi informada por populares que um veículo tipo furgão e outros dois automóveis adentraram estrada vicinal na altura do Km 282 da BR 010, entre Imperatriz e Açailândia.

A equipe resolveu averiguar a informação quando constatou que cerca de cinco indivíduos encapuzados estavam tirando a carga de um furgão e colocando em outros dois veículos, uma Frontier Branca e um Ônix laranja.

Nesse instante, os assaltantes atiraram com armas de fogo na direção dos policiais rodoviários federais e estes foram obrigados a revidar os disparos, momento em que os criminosos adentraram no mato, tomando rumo ignorado.


Pediu-se reforço de outras equipes da PRF, Polícia Militar e Grupo Tático Aéreo com vistas a se tentar localizar os indivíduos.

Os dois veículos utilizados pelos assaltantes já se encontravam com boa parte da carga de cigarros no seu interior.

O carregamento avaliado em R$ 84.000,00 (oitenta e quatro mil reais) foi totalmente recuperado.

Após procedimentos de identificação veicular, foi verificado que o Chevrolet/Ônix, se trata de veículo roubado na data de 13/02/2020, no estado do Pará. Já a caminhonete Frontier possui fortes indícios de adulteração em seus sinais identificadores, com suspeita de também ser produto de roubo ou furto.


Ante aos fatos, o Furgão, os dois veículos utilizados no assalto e o carregamento de cigarros foram encaminhado à Polícia Civil em Imperatriz/MA.

Fonte: PRF
Postagem Anterior Próxima Postagem