ASSISTA: CÂMERAS REGISTRAM ASSALTO A RESIDÊNCIA EM BACABAL


Na manhã de quarta-feira (4), foi registrado um assalto à mão armada em uma residência ao lado da antiga Beira Rio, próximo à Agência dos Correios em Bacabal. Cerca de quatro indivíduos participaram do assalto, mas somente um entrou dentro da residência de posse de uma arma de fogo.

De acordo com a proprietária da residência, o elemento chegou de arma em punho no momento em que ela ia fechar o portão e anunciou o assalto. O adolescente que já tem várias passagens pela polícia por atos infracionais análogo a roubos e assaltos levou um parelho celular Moto G da vítima.


Uma guarnição da Polícia Militar e civil foram acionadas até o local. Parte da ação criminosa foi gravada pelo circuito de segurança da casa.

Nas imagens dar para se perceber o momento em que eles surgem da Praça de santa Teresinha, passam pela casa, observam o portão aberto e decidem praticar o crime. Três dos indivíduos, incluindo o que praticou o assalto, foram reconhecidos pelos policiais.

Segundo informações da vítima, que não quis se identificar, e que concedeu entrevista ao repórter André Luís e Marcones Araújo, da TV Mearim, o adolescente falava a todo momento para que ela ficasse de boa.

Após praticar o assalto eles fugiram sentido bairro Trizidela, pela Ponte Metálica.

Os três que foram reconhecidos tem passagens pela polícia.

Postagem Anterior Próxima Postagem