O crime aconteceu entre a Rua Herbert Araújo e Rua dos Prazeres (Rua do Mufumbo) no bairro Trizidela em Bacabal, na noite de sexta-feira (12).
Davi Marques Almeida, 34 anos, foi
assassinado com 2 (dois) disparos de arma de fogo. A vítima ainda chegou a ser
socorrida, mas, morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo populares relataram a polícia, o suspeito seria um menor de idade irmão do Pipiu. Ambos já têm passagens pela polícia.
O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) do 15º BPM, acionou a VTR do Cabo C. Oliveira, composta pelo SD Álvaro e SD Bruno e a Rádio Patrulha comandada pelo SGT Brito e SD Felipe, que se deslocaram até a residência do menor, onde a mãe, já esperava pelas viaturas. Segundo ela, já tinha ouvido que seu filho seria o suspeito. Ela mesmo entregou filho como prova de que o mesmo não tem envolvimento no crime.
O menor também negou ter praticado o homicídio. Disse ainda, que, se tivesse, ele, matado Davi, não estaria lá para se entregar.
O adolescente infrator pode ser solto a qualquer momento, pois, não existem elementos suficientes para mantê-lo apreendido.
Carlos Renato, Delegado Regional da 16ª DRPC de Bacabal, não descarta a possibilidade de o crime ter relações com o tráfico de drogas ou de gangues.
O Delegado agora tentar encontrar provas que possa levar a autoria do homicídio e pedi ajuda da população.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!