PREFEITURA ASSINA CONVENIO COM A FACAM PARA BENEFICIAR SERVIDORES


O prefeito de Bacabal Edvan Brandão assinou ontem (11) um convênio entre a Prefeitura e a Facam – Faculdade do Maranhão.

O convênio permite que a Facam conceda descontos fixos para servidores e dependentes de servidores da Prefeitura de Bacabal. O benefício é para os cursos de Graduação e Pós-Graduação, modalidade Educação à Distância – EAD. Em Bacabal a Facam funciona na mesmo prédio da Escola Monteiro Lobato, na Rua Dias Carneiro, 1534, bairro Ramal. 

Em Bacabal a Facam oferece os seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Letras-Espanhol, Matemática, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Dados, Gestão hospitalar, Gestão de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho.  Os cursos de Pós-Graduação são os seguintes: Gestão e Supervisão Escolar, Planejamento e Gestão Estratégica, Controladoria e Finanças, Pedagogia Empresarial e Coorporativa, Elaboração de projetos e Gestão de Serviços Sociais, Política de Assistência Social, Gestão em Agronegócios, Docência do Ensino Superior.

No ato da assinatura do convênio, o prefeito Edvan Brandão disse: "Esta é mais uma parceria que visa beneficiar os nossos servidores e seus familiares. O ensino à distância é uma realidade que se impõe com mais veemência dentro contexto em convivemos com essa pandemia. Queremos com a assinatura desse convênio mostrar o quanto valorizamos os nossos servidores, de forma a permitir facilidades para que estes se capacitem e enriqueçam seus currículos, consequentemente melhorando a prestação de serviço para os cidadãos bacabalenses”. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem