PRESO NO PIAUÍ E RECAMBIADO PARA BACABAL/MA, ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO NO BAIRRO TRIZIDELA


Erisvaldo da Conceição Gonçalves Filho é acusado do crime de homicídio praticado no dia 23.12.2019, na Rua Antônio Filho, bairro Trizidela. A vítima, Valdivino da Silva, de 28 anos, foi encontrada por um familiar no quarto, ao lado da cama, já sem vida. Ele foi assassinado com várias facadas, um dos golpes foi no pescoço quase degolando a vítima. A arma branca usada no crime foi encontrada pela Polícia Civil, cravada no peito de Valdivino.

Relembre o caso

A delegacia de Bacabal foi informada da prisão de Erisvaldo, ocorrida no último dia 07, pela polícia do Piauí na cidade piauiense de São João da Fronteira, cumprindo Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Bacabal.


Uma equipe de investigadores da 16º Delegacia Regional de Bacabal, composta pelos policiais Jobson, Heloy e Samya, deslocou-se até a cidade de Piracuruca no Piauí, local em que o acusado estava preso para devolver o mesmo ao lugar de origem do crime (Bacabal). A equipe de investigadores chegou com Erisvaldo na DRP de Bacabal por volta das 19h55min de segunda-feira (10).

 


Erisvaldo da Conceição Gonçalves encontra-se agora a disposição da Justiça, encarcerado no presídio de Piratininga.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem