POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE ASSALTANTES E APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO BAIRRO SEGURO EM CAXIAS-MA

Na madrugada desse sábado (26), a  Polícia Militar realizou a prisão de um homem (31 anos) e uma mulher (23 anos) acusados de praticar um assalto, apreendeu a arma de fogo utilizada para cometer o crime e recuperou os objetos roubados.

Por volta das 0h30, durante a Operação Bairro Seguro, os policiais da Força Tática realizavam incursões no bairro Seriema, quando foram abordados por uma pessoa que informou ter sido vítima de um assalto na Avenida Senador Alexandre Costa, na Vila Alecrim, praticado por um casal em uma motocicleta que empreendeu fuga em direção à Avenida Santos Dumont.

De imediato, os policiais iniciaram as diligências para capturar os assaltantes e avistaram a dupla em uma motocicleta em alta velocidade em direção ao conjunto Ipem, no Seriema.

Os policiais conseguiram interceptar os indivíduos e realizar a abordagem e revista pessoal.

Foram apreendidos 01 arma de fabricação artesanal, calibre .38, 02 carteiras, 03 aparelhos celulares, 01 relógio e 01 motocicleta Yamaha Factor YBR 125 K, cor roxa, placa NWV-1470.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“A Operação Bairro Seguro tem como principal objetivo prevenir e reprimir as ações dos criminosos, garantindo a incolumidade das pessoas e patrimônio. Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 206 armas de fogo retiradas de circulação na área do 2º BPM em 2020, afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

 

POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

 

ASSECOM/2º BPM

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem