TRÊS SUSPEITOS DE COMPRA DE VOTOS PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL NO INTERIOR DO ESTADO



Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª DRPC, por intermédio do GRUPO DE PRONTO EMPREGO-GPE/Imperatriz, no Povoado Pintada pertencente a cidade de Itaipava do Grajaú -MA, prendeu em FLAGRANTES 3 (três) indivíduos pelo crime de CORRUPÇÃO ELEITORAL, previsto no Art. 299 do Código Eleitoral.


Após identificação civil, constatou-se que se tratava de um vereador, atualmente candidato a prefeito de Itaipava do Grajaú, seu filho e o candidato a vice-prefeito. A equipe realizou a abordagem de duas caminhonetes Hilux que ao avistarem a VTR caracterizada da Polícia Civil, realizaram manobra suspeita. De imediato a equipe ordenou a parada e desembarque dos ocupantes. Após vistoria, foi localizado diversos "santinhos" e uma quantia em dinheiro dentro de uma bolsa infantil.


Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil de Grajaú - MA, um dos ocupantes dispensou certa quantia em dinheiro dentro de um dos cones do estacionamento, momento em que a equipe percebeu a movimentação e recolheu o valor.


Os 3 (três) conduzidos, as caminhonetes Hilux, R$ 6.670,50 (seis mil setecentos e setenta reais e cinquenta centavos) em espécie, bem como os pertences dos conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Grajaú - MA para as providências cabíveis.


Os conduzidos encontram-se à disposição da justiça.


Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98479-7141. Anonimato garantido.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem