BACABAL: ONDA DE ARROMBAMENTOS EM RESIDÊNCIAS E COMÉRCIO PREOCUPA MORADORES | VEJA

Ele fez um verdadeiro arrastão em residências e pontos comerciais. O último estabelecimento comercial foi o Espaço Célia Leão, localizado na Rua Carlos Pereira, onde o ladrão usou a lixeira que fica próximo ao muro que dá acesso à fachada do salão para entrar no local. O ladrão cortou os fios da cerca elétrica e da câmera de monitoramento. Em seguida, abriu a porta de vidro da frente com a maior facilidade. Depois saiu rastejando pelos cômodos do imóvel até chegar na sala onde tinha dinheiro e um pano de joias.


Além das joias que não foi informado o valor, ele levou a quantia de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) e quase todas as sacolas que tinha no local, o que deixou todos intrigados com tal atitude.





O salão de beleza não foi o único imóvel a ser furtado, ele ainda, praticou furtos em outras residências. Em uma delas, ele chegou a se esconder de debaixo de um carro que estava na garagem da residência, esperou os proprietários saírem e furtou uma moto e celulares.

 



Qualquer informação que possa levar a prisão desse elemento pode ser repassada aos policiais militar e civil através dos números. Serviço de Inteligência (99) 98487 0422; Copom 15º BPM (99) 98434 6437 ou da Polícia Civil; (99) 3621 9272. Sua identidade permanecerá no mais absoluto sigilo.


Reportagem de Railson Ferreira, TV Mearim, canal 4/Bacabal.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem