PISTOLA E MATERIAL ENTORPECENTES SÃO APREENDIDOS E TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS EM SANTA INÊS POR POLICIAIS 15º BPM DE BACABAL


O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) do 15º BPM de Bacabal, recebeu denúncia a cerca de 3 meses Etyla Valeria Melo Barroso, a Valerinha, moradora do residencial Terra do Sol I (Bacabal), estaria transportando drogas da cidade de Santa Inês para a cidade de Bacabal. Momento em que a polícia começou a fazer o monitoramento da suspeita. Na manhã quinta-feira (26), policiais do 15º BPM começaram a monitorar a saída de Valéria da cidade de Bacabal, no intuito de buscar drogas em Santa Inês. Por volta das 11h00min da manhã polícias e componentes do Serviço de Inteligência, chegaram à cidade de Santa Inês acompanhando Valeria, que entrou em contato com Francisco Carlos Sampaio Castro, morador da Vila Marocone/Santa Inês, que a levou a uma residência onde foi feita abordagem em ambos, ocasião que foi encontrado na bolsa de Valéria aproximadamente 400g de uma substância aparentando crack. Ainda durante abordagem Francisco que resistiu a busca pessoal fazendo-se necessário o uso da força.

 

Valéria confessou estar transportando a droga para Bacabal e que iria receber a quantia de R$ 100,00 (Cem reais) para fazer o transporte do entorpecente. Disse ainda, que, recebeu a droga das mãos de Francisco Carlos. Já Francisco com os ânimos mais calmos, confessou ganhar R$ 400,00 (Quatrocentos reais) para receber e entregar a droga e que recebe a droga de um taxista, está enviada de são luís por um indivíduo de alcunha “Bigode”, que está cumprindo pena na penitenciária de Pedrinhas.

 

Foi realizada busca pessoal no interior da residência e foi encontrado material para embalar drogas, bem como aproximadamente 50g de uma substância semelhante à maconha, uma pistola PT 100 cal .40 de numeração SHO 15184.

 


Francisco Carlos confessou que a arma seria de sua propriedade que iria vender para uma pessoa de Teresina – PI. Ele informou que teria deixado a tal droga encontrado com Valéria, um dia anterior na casa de Jessica Kassia Elias de Araújo, residente na Vila Palmeira/Santa Inês, nas mãos do filho menor de idade (8 anos), pois a mesma não encontrava em casa e disse para a criança colocar debaixo das roupas. Francisco informou também que comercializava substancias químicas a cerca de 1 mês.

 

Valerinha foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês para que fossem tomadas as providências cabiveis sobre o caso. Na manhã de sábado ela foi transferida para uma prisão feminina na capital (são Luís).

 

MATERIAS APRESENTANDOS

 

01 relógio de pulso cor amarelo

 01 anel preto

 01 cordão amarelo com 1 pingente amarelo

01 anel amarelo

01 celular motorola azul

02 celulares samsung dourado

01 celular samsung azul

01 máquina de cartão

01 balança de precisão branca

03 rolos de papel filme

maquiagem

aproximadamente 400g de substancia aparentando ser crack

01 rolo preto com substancia aparentando ser tof

01 moto honda placa ptt – 7b39 com chaves

01 capacete preto

01 pistola com carregador modelo pt 100 cal.40

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem