VEREADOR MANUEL DA CONCÓRDIA REQUER LIMPEZA PERMANENTE PARA OS CEMITÉRIOS DE BACABAL



Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho e fotos de Wanderson Ricardo - A imediata limpeza, com a implantação de um sistema permanente de manutenção, de todos os cemitérios municipais de Bacabal. Esse foi o tema de matéria apresentada pelo presidente da câmara de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia (PDT), quando da realização da sua última sessão ordinária. A matéria foi aprovada e encaminhada para o prefeito Edvan Brandão (PDT), para a posterior execução.

 

Na proposição o presidente do Poder Legislativo demonstrou a situação em que se encontram os nossos cemitérios municipais, hoje completamente tomados pelo mato. Disse que obra se fazia necessária, também, para ajudar a preservar e evitar a entrada de pessoas que vão destruir os túmulos e promover vandalismo ou, até mesmo, roubar pertences, muitos valiosos, que os familiares deixam em homenagem aos seus entes queridos.

 

Destacou que é importante que os cemitérios tenham sua manutenção feita de forma permanente, até para garantir maior segurança a todos que o frequentam por obrigação fraterna.

 

Frisou, ainda, que a manutenção regular dos cemitérios faz com que o ambiente se torne mais saudável e pode evitar graves acidentes.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem