PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E DINHEIRO NA CIDADE DE BOM LUGAR, MA


Dando cumprimento às diretrizes do comando do 15º BPM que tem a frente o Major PM Berredo, policiais militares do Destacamento PM da cidade de Bom Lugar – MA, apreenderam no Bairro Novo daquela cidade R$ 1.406,00 (mil quatrocentos e seis reais) em espécie e 370 (trezentas e setenta cabeças) de uma substancia análoga a crack. Os policiais se depararam com uma pessoa em atitude suspeita em uma calçada. Na abordagem encontraram com este um tubo cilíndrico de cor vermelha onde estava alocadas 50 cabeças de um produto parecido crack, bem como a importância em dinheiro acima descrita. 

 

Indagado disse que na residência havia mais entorpecentes. Com a permissão deste os policiais militares adentraram a residência e encontraram o restante da droga apresentada à autoridade policial competente. 

 




A intensificação do policiamento ostensivo e preventivo será uma constante em todos os municípios que fazem parte do 15º Batalhão de polícia militar que tem sede em Bacabal, onde traficantes já forma tirados de circulação, veículos recuperados, armas e drogas apreendidas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem