PM APREENDE DROGAS E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DO PARÁ, EM BACABAL


Na tarde de sábado (15), uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Maranhão e o Sargento Nelio, fez apresentação de Joacir e o Adriano, ambos por tráfico de drogas.


Dois foram encontrados na Rua Augusto Severo, no bairro Santos Dumont. De acordo com informações repassadas ao Copom (Central de Operações da Polícia Militar) do 15º BPM, eles estavam vendendo e consumindo droga no local. De posse das informações, a guarnição verificar a denúncia e constatou a veracidade das informações.


Apesar de contar com o número reduzido a abordagem bem preparada e não houve hipótese dos dois esboçar qualquer reação. A dupla foi presa e com eles foi encontrado cocaína, crack e maconha (Tof), totalizando 35 papelotes de drogas.



Adriano já tem passagem pela polícia e também tem um mandado de prisão em aberto do estado do Pará.


“Vale também ressaltar, que ao fazermos abordagens e a contenção dos indivíduos e apresentar na delegacia, a população daquela localidade parabenizou nosso trabalho. Então a sociedade é nossa maior parceira! Que a sociedade continue nos ajudando, porque a polícia militar com certeza dará a resposta.” disse o Sgt.


“Com essa parceria a polícia vai conseguir colocar as mãos em muitos bandidos aqui dentro da nossa cidade, que infelizmente tem bastante.” Concluiu o oficial.

Reportagem de Ray Lima e Felipe Carlos da TV Mearim, canal 4/Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem