HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTAR UMA MOTO BIZ EM BACABAL

A Polícia Civil do Maranhão através da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, apresentou na noite de segunda-feira (2), José Cícero de Souza Silva, 20 anos, natural de Caites/PE. O conduzido é suspeito receptação dolosa já que com ele foi encontrada uma motocicleta Honda/Biz, placa NHH 3143/Bacabal, oriunda de furto.

 

Cícero estava dormindo em uma quitinete na Rua 01 de maior, quando recebeu voz de prisão dos investigadores Rocha e Kleusones, por volta das 15 horas.

 

De acordo com informações, há 15 dias que o suspeito dorme no local onde foi preso. Nenhuma documentação foi apresentada por ele aos agentes policiais.

 

Foram encontradas também roupas dentro da Biz que ele alegou ser dele, mas que horas depois, com a presença do verdadeiro proprietário foi esclarecido que se tratava de roupas da vítima do furto.

 




Cícero confessou que comprou o veículo por R$ 450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais) O mesmo estava envolvido em uma área de invasão por trás da antiga Fibral. Ele quem marcava os terrenos e cobrava uma certa quantia das pessoas.

 

Segundo o proprietário, a moto teria sido furtada na noite de sexta-feira (30), no bairro da Areia.

 

Conforme o IPC Rocha, José Cícero, tem passagens pela polícia em São Paulo e Pernambuco. Ele foi autuado por furto doloso e encaminhado ao presídio de Piratininga, onde ficaria à disposição da Justiça.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem