MAIS DE 2 MIL CRIANÇAS PARTICIPARAM DA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS REALIZADA PELA PREFEITURA DE BOM LUGAR



O estádio Valentizão foi palco de um grandioso evento em comemoração ao Dia das Crianças, realizado pela prefeitura de Bom Lugar.


Uma gigantesca estrutura foi montada para receber e acolher os pequeninos, que vinham de todos os povoados do município.


Mais de 2 mil crianças participaram da festa, que além vários brinquedos e brincadeiras, teve também distribuição de cachorro-quente, picolé, pipoca, refrigerante dentre outras guloseimas.



 

Desde a chegada, a prefeita Marlene Miranda acompanhada da vice-prefeita Irmã Rosinha e do esposo, o empresário e líder político Marcos Miranda, não parou um só segundo e caiu na brincadeira com a criançada.


Secretários e vereadores também marcaram presença na festa e ficaram admirados com a organização e a grandiosidade do evento.


Para alegar ainda mais, o palhaço 'Salgadinho' e sua Fada Madrinha, animaram as crianças em um super ‘show’ com muita música e brincadeiras. Teve também o sorteio de bicicletas, patinetes, dentre outros presentes.

 



Mas, o momento mais aguardado era distribuição dos milhares de brinquedos.

 

Em seu primeiro ano, a festa para as crianças de Bom Lugar, promovido pela prefeitura de Bom Lugar, colocou no calendário do município mais um grande evento para a população Bom-lugarenses, o de os pais e filhos se divertiram para valer.









“Hoje, neste dia 12 de outubro, quando se comemora o dia das crianças e também o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e motivo de alegria, pois estamos festejando com muita animação uma tarde dedicada as crianças do nosso município, e este é nosso trabalho, cuidar das nossas crianças, pois eles serão o futuro do Município. Muito feliz em ver a alegria de cada um deles,” disse a prefeita.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem