POLICIAIS MILITARES DO 39º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO E RECUPERAM MOTOCICLETA FURTADA

Policiais militares do 39º BPM, lotados no Pelotão de Paulo Ramos – MA, por volta das 10h do dia 20 de outubro, a Guarnição de serviço foi informada via telefone que um indivíduo foi avistado com uma arma de fogo em punho abordando a outro indivíduo nas proximidades da Rua Clodomir Cardoso, Centro de Paulo Ramos – MA. Chegando no local, a equipe policial constatou a veracidade dos fatos.

O indivíduo de nome Valdenilson Pereira de Oliveira havia furtado uma motocicleta Honda Fan, 2011, cor vinho, chassi: 9C2KC1670BR596756, em Vitorino Freire – MA, por volta das 3h da madrugada do dia 20 de outubro. Ao descobrir o paradeiro da motocicleta e provável autor do furto, o proprietário, o Sr. Jhosley Ronald Alves dos Santos armou-se um revólver cal. 38, Rossi, com 05 munições intactas e deslocou até a cidade de Paulo Ramos afim de recuperar o bem subtraído.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policial Civil, juntamente com a arma de fogo e motocicleta, para adoção das medidas pertinentes que a ocorrência requer.

 

⚡⚡ SEGURANÇA E CIDADANIA⚡⚡

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem