QUATRO JOVENS SÃO ASSASSINADOS EM LAGO DA PEDRA, MA: A POLÍCIA ACREDITA QUE O CRIME TEM ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

A guarnição de serviço do 39° BPM da cidade, foi informada por volta da 00h20min pela Central, de que acontecera um tiroteio na Rua São Vicente, Bairro Vieira Neto, os policiais foram até o local onde foi verificado a existência de 4 corpos possivelmente, vítimas dos disparos do tiroteio.


A guarnição fez o isolamento do local e buscas por toda casa, porém, não houve possibilidade de perícia devido à ausência de plantonistas da Policia Civil. Os PM’s também verificaram sinais de arrombamento na porta de entrada da casa e na porta de um dos quartos.

 

Durante uma varredura no local foi localizado 5 papelotes de maconha, 2 cadernos com anotações de vendas de entorpecentes, e uma sacola com materiais para embalagem de drogas (plástico cortado no tamanho aproximado de 10 cm por 10 cm). Não foi encontrado arma e os celulares das vítimas havia sido subtraído, pois, havia carregadores nas tomadas.

 

Não foi encontrado cápsulas no local.

 

De acordo com informações repassadas a polícia, o local funcionava como ponto de venda de drogas.

 

As vítimas foram:

Lucas da Silva Moura (11 disparos de arma de fogo)

Davi da Silva dos Santos (3 disparos de arma de fogo)

André da Silva Conceição (2 disparos de arma de fogo)

José Monteiro da Silva Neto (4 disparos de arma de fogo

 

A guarnição acionou o Serviço de Urgência do Hospital que recolheram os corpos e levaram ao Hospital para os procedimentos cabíveis.


*Polícia Militar, Força e Honra 👊

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem