ADOLESCENTE É APREENDIDO SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM ARRASTÃO NO BAIRRO COHAB II, EM BACABAL

Um adolescente foi apreendido e apresentado na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, suspeito de na companhia de mais dois comparsas ter praticado um verdadeiro arrastão no bairro Cohab II, em Bacabal.

 

Segundo comandante da guarnição da Força Tática, Tenente Alan, estavam fazendo ronda quando foram informados que na Cohab II, havia um indivíduo contido pela população, que o mesmo segundo o relato, teria participado de assaltos transeuntes que por ali passavam. O fato foi constatado pela guarnição ao chegar no local. Ao ser interpelado pelos policiais, ele afirmou haver mais dois comparsas que estavam na ação criminosa, mais que se evadiram, agarrado apenas o menor que estava em posse de uma arma de fogo calibre 22.

 




Na hora da tentativa de fuga a arma acabou caindo e se despedaçando, a polícia acredita que a arma estava em más condições.

Os outros dois comparsas ainda conseguiram roubar 3 (três) celulares de duas vítimas. Os dois são da área do bairro Vila São João, identificados como Felipinho e Michael.

 

O conduzido acusado de ato infracional análogo ao crime de assalto foi apresentado na 16ª DRPC, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem