AMANDA GENTIL MARCA PRESENÇA NA CONVENÇÃO NACIONAL DO PSB, DESTACANDO A FORÇA FEMININA NO ESTADO.

A pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil esteve à frente de uma numerosa comitiva composta por lideranças políticas de Caxias, que participou da convenção partidária que oficializou a candidatura do governador Carlos Brandão (PSB) à reeleição, no último sábado, 30, no Aterro do Bacanga. A intenção é fortalecer o palanque do aliado, reafirmando o apoio manifestado desde o início da pré-campanha eleitoral

Amanda Gentil esteve acompanhada também da deputada estadual Daniella (PSB), que também teve sua candidatura à renovação do mandato oficializada na convenção, e da grande maioria dos vereadores caxienses. Várias outras lideranças de Caxias e dos demais municípios do leste do Maranhão também integraram a comitiva que prestigiaram Brandão no grandioso ato político.

Amanda Gentil convidou a todos a marcarem presença na convenção, na qual Brandão, Flávio Dino, Felipe Camarão e apoiadores deram a largada na campanha rumo às urnas, em outubro. Foi um momento incrível com Brandão, Felipe Camarão, Flávio Dino e várias outras lideranças do nosso estado. Foi um evento histórico para o nosso Maranhão.

Amanda é do Maranhão e Maranhão é Brandão.

informações via Blog Timonagora.com

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem