INVERSÃO DE ORGANOGRAMA EM BACABAL, SÃO MATEUS E REGIÃO COLABORA PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DA EQUATORIAL MARANHÃO



_Prática da Distribuidora avalia atividades e propõe melhorias nos processos com diretoria e lideranças da Equatorial em campo_

 

Nesta quarta-feira, dia 17, a diretoria da Equatorial Maranhão estará nos municípios de São Mateus do Maranhão, Bacabal e outros municípios da região, com uma programação diversa e ações que visam melhorar a rotina e a qualidade nos serviços e fornecimento de energia elétrica para todos os clientes. Na oportunidade, será realizada a Inversão de Organograma, que tem como objetivo avaliar e identificar melhorias nos processos com uma visão estratégica, acompanhando e avaliando o papel dos colaboradores e prestadores de serviço. A atividade contará com a presença do presidente da Equatorial Maranhão, Sérvio Túlio, além de outras lideranças da Distribuidora que vão a campo experimentar e executar os processos de perto, trocando o escritório pelas atividades nas ruas. A agência na cidade de Santa Inês recebeu a visita da diretoria nessa terça-feira (16).

 

Estrategicamente, a inversão se apresenta como uma ferramenta indispensável para gerar mudanças favoráveis no atendimento aos consumidores.  Este é o momento em que o presidente, o superintendente e demais lideranças se aproximam das regionais para avaliar os processos e identificar as oportunidades de melhorias a partir da imersão em campo, já que acompanham as equipes e suas práticas diárias. Há anos, com a inversão de organograma, a Equatorial Maranhão impulsiona iniciativas que têm como foco alcançar resultados positivos que refletem na energia elétrica que chega para todos os clientes.

 

A Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Laise Rabelo, reafirma que a Distribuidora tem como olhar central, em todas as suas ações, o cliente. “Nosso compromisso é sempre traçar estratégias que melhorem nossos serviços juntos aos consumidores. A inversão do organograma  é um dos nossos caminhos, sendo extremamente importante, pois é  quando  saímos  um pouco do escritórios e vamos a campo ver de perto e avaliar as atividades. Diariamente trabalhamos para que o impacto positivo seja sentido por todos que residem nas localidades que atuamos”, enfatiza.  


Importante destacar que os municípios de São Mateus do MA e Bacabal têm recebido constantemente investimentos de melhoria na rede de distribuição elétrica. Somente nos primeiros meses de 2022 (janeiro a julho), a Equatorial Maranhão destinou, respectivamente, o total de R$ 2.186.723,33 e R$ 1.072.301,71 a São Mateus do MA e Bacabal. O investimento inclui equipamentos novos, obras emergenciais, comissionadas e estruturantes, que beneficiam diretamente os clientes.

 

*Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão*

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem