SANTA INÊS, BACABAL E PEDREIRAS SÃO AS ÚLTIMAS CIDADES A SEDIAREM O TRE EM AÇÃO

Período de realização dos eventos é de 8 a 9 de agosto


A desembargadora Angela Salazar, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, viaja para as cidades de Santa Inês, Bacabal e Pedreiras nos dias 8 e 9 de agosto para presidir os eventos TRE-MA em Ação, fruto de parceria da Justiça Eleitoral do estado com o Ministério Público Federal, a Ordem dos Advogados e a Federação dos Municípios.


Mais uma vez acompanhará a presidente a membro da Corte Anna Graziella Santana (ouvidora da Mulher), a juíza auxiliar Rosângela Prazeres, o juiz ouvidor Cristiano Simas, o juiz Paulo Brasil Teles (coordenador do Comitê de Desinformação do TJMA), além de representantes das 3 entidades parceiras.


O TRE em Ação tem como propósito dispor de informações acerca de violência política de gênero, candidaturas fictícias, assédio e desinformação, empoderando principalmente as mulheres para a ocupação de espaços de poder.




Em Santa Inês o TRE em Ação está programado para as 16h no salão do júri da justiça comum (Rua do Bambu, 689 – Centro), com presença da juíza Luciany Cristina de Sousa Ferreira Miranda, titular da 57ª zona eleitoral.


Em Bacabal será às 10h do dia 9 de agosto, no salão do júri, situado na Rua Manoel Alves de Abreu, s/n, com presença do juiz Marcelo Silva Moreira, titular da 66ª zona eleitoral.


Em Pedreiras, ocorrerá às 19h do dia 9 de agosto no auditório da Faculdade São Francisco (Rua Abílio Monteiro, 1376), com presença da juíza Ana Gabriela Costa Ewerton, titular da 9ª zona eleitoral.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem