TRIO BACABALENSE É PRESO POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, ESTELIONATO, USO DE DOCUMENTO FALSO E FALSIDADE IDEOLÓGICA, EM ITAPECURU MIRIM, MA

Em uma ação realizada na última terça-feira (31), a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender em flagrante três pessoas, pelos crimes de associação criminosa, estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica no município de Itapecuru-Mirim. A ação policial foi realizada pela 2ª Delegacia Regional, com apoio da Guarda Municipal de Itapecuru.

As equipes localizaram e apreenderam com os três criminosos, todos da cidade de Bacabal, com mais de 5 mil reais em espécie, 25 chips de celulares, 04 carteiras de identidade com a mesma foto, 03 aparelhos celulares e um veículo caminhonete Amarok, além de outros documentos.


De acordo com o delegado Samuel Morita, a quadrilha conseguia sacar valores apresentando apenas o RG, utilizando-se de mecanismos fraudulentos e de outros documentos falsificados, com inserção de fotos, indução em erro, obtinham vantagens indevidas, além da prática de crimes de atribuições federais.

Todas as formalidades foram cumpridas quanto aos procedimentos policiais, sendo os três autuados encaminhados à Unidade Prisional da região onde ficam presos à disposição da Justiça.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem