CRIME PASSIONAL: ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO 15° BPM (CPAI/1)


Na manhã de quarta-feira (29), um crime chocou moradores do bairro da Esperança, em Bacabal. Antonio Carlos Salazar Araujo, de 35 anos, foi preso por policiais militares do 15° BPM após ser acusado de cometer dois homicídios e uma tentativa de homicídio.

Os policiais foram informados do crime e rapidamente se deslocaram para o local, onde encontraram três pessoas lesionadas por arma branca. Infelizmente, Manoel de Assis Silva, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto Raimundo Pereira de Oliveira, de 74 anos, chegou a ser socorrido, mas também não resistiu. A ex-esposa do acusado, Francineide de Sousa, de 43 anos, sofreu ferimentos, mas passa bem.

As guarnições da Polícia Militar iniciaram uma busca pelo homicida, que foi encontrado e preso minutos depois. O acusado assumiu a autoria do crime, alegando que a motivação para o ato teria sido por questões passionais.

Antonio Carlos Salazar Araujo foi entregue na delegacia de polícia civil juntamente com a faca, supostamente, usada na prática dos homicídios. O crime passional é um tipo de crime que ocorre quando há uma relação amorosa envolvida e que, geralmente, está relacionado a ciúmes e a descontrole emocional. Infelizmente, casos como esse ainda ocorrem com frequência em nossa sociedade e cabe às autoridades competentes aplicar a lei e garantir que a justiça seja feita.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem