IGREJA CCB ARRECADA ALIMENTOS PARA OS DESABRIGADOS DE BACABAL

 


A CCB – Comunidade Cristã de Bacabal lançou hoje a Campanha Solidária, uma ação para arrecadar alimentos a serem distribuídos para as famílias afetadas pela cheia do Rio Mearim no município de Bacabal.

Criada há 13 anos, e com sede na Rua São Pedro - Bairro São Raimundo, a CCB é presidida pelo Pastor Willingcton Aragão, ele explica: “ É um momento em que um desastre natural atinge o nosso povo e nossa igreja quer participar amenizando o sofrimento de tantas famílias. Muitas pessoas não podem fazer a entrega de alimentos em um ponto de arrecadação, outras estão fora de Bacabal e querem ajudar, por isso pensamos em estimular a doação de cestas básicas através do pix”.

Quem quiser participar da campanha, pode doar o valor de 60 reais através da chave PIX 26.278.612/0001-34, da Comunidade Cristã de Bacabal e enviar o comprovante de transferência para o telefone (99) 98247-0035 (Pastor Elan).

Empresas podem aderir

O Pastor Willingcton Aragão fala sobre as parcerias: “Todos temos que nos unir, dar as mãos e estendê-las ao nosso próximo. Por isso estamos aceitando empresas que queiram agregar prestação de serviços à campanha”. A primeira empresa solidária é a rede de farmácias Drogasil que vai ofertar Serviços Farmacêuticos, Aferição de pressão, Teste de glicemia , Acompanhamentos farmacoterapêutico.

A entrega dos alimentos será feita nos abrigos mantidos pela Prefeitura de Bacabal, no dia 7 de abril.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem