POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER POR INTEGRAR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA RESPONSÁVEL POR VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO DE PERITORÓ, BACABAL E OLHO D” ÁGUA DAS CUNHÃS

Na cidade de Alto Alegre do Maranhão, a Polícia Civil do Maranhão, através da 16⁰ Delegacia Regional de Bacabal, prendeu em flagrante delito, uma mulher suspeita de integrar uma associação criminosa responsável por vários assaltos ocorridos na região entre as cidades de Peritoró a Olho D’água das Cunhãs. Elivania Costa foi presa na tarde da última segunda-feira (29), em um posto de combustível às margens da BR-316.


A prisão é fruto de um minucioso trabalho investigativo que teve como ponto de partida um aparelho de celular esquecido por criminosos em um dos locais de crime. Na tela principal do celular, constatava a foto do rosto da investigada. Essa associação criminosa realizou um assalto a um empresário na cidade de Olho D’água das Cunhãs, onde os assaltantes vestiam roupa da Empresa Equatorial.


No momento da prisão, a mulher estava com várias roupas ainda com as etiquetas dentro de sua mochila, tais roupas era de um assalto a uma loja de roupas na cidade Peritoró. A equipe de investigação deu voz de prisão a mulher, sendo a mesma encaminhada à Delegacia Regional de Bacabal para os procedimentos legais.


Tal ação foi um desdobramento de três prisões feitas pela Polícia Militar que resultou na prisão de parte da quadrilha.


Nota de esclarecimento da Equatorial Maranhão 


Diante das notícias sobre assaltos praticados por indivíduos com uniformes semelhantes aos da Equatorial Maranhão e/ou de suas prestadoras de serviços, a Equatorial reforça sua orientação à população para que comunique às autoridades policiais da sua cidade através do telefone 190, e orienta como identificar os colaboradores da Equatorial Maranhão:


•Além do uniforme, os colaboradores usam crachá com o nome do profissional impresso e a marca da empresa que presta serviço junto à Equatorial Maranhão; 

•Os profissionais de campo utilizam veículos emplacados e padronizados com a marca da empresa prestadora de serviço;

•Em alguns casos, é necessário que a equipe entre nas residências, mas o consumidor deve ficar atento: o profissional da Equatorial Maranhão apresentará o código da unidade consumidora e chamará pelo titular da fatura de energia; 

•As equipes de plantão 24 horas são compostas por dois eletricistas, que atuam sempre em carros padronizados. Em casos de falsos profissionais, a polícia deverá ser acionada imediatamente.


Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem