NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do senhor Francisco Chagas de Araújo, ocorrido hoje. Aos 87 anos, Seu Araújo deixou um legado de dedicação e amor ao futebol, além de sua importante contribuição como servidor da Receita Estadual.

Nascido em Florânia, no Rio Grande do Norte, Seu Araújo fixou residência em Bacabal, onde se destacou como um abnegado defensor do esporte. Sua paixão pelo futebol o levou a fundar o Americano Futebol Clube, equipe que conquistou títulos e revelou talentos no cenário local. Carinhosamente chamado de "O Velho Guerreiro", Seu Araújo foi uma inspiração para gerações e constituiu uma linda família em Bacabal.

Entre os destaques de sua família, podemos citar a senhora Fátima Araújo, servidora estadual, e a advogada Camila Reis, respectivamente esposa e filha do vereador Serafim Reis. Seu legado como pai, esposo e desportista deixará saudades em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

A partida de Seu Araújo deixa uma lacuna imensurável em nossa sociedade e na comunidade do futebol. Seu compromisso em oferecer oportunidades e inclusão social por meio do esporte foi fundamental para transformar vidas e resgatar jovens da marginalidade, permitindo que se tornassem pais de família dedicados.

Descanse em paz, Seu Araújo, o Velho Guerreiro do futebol. Agradecemos a Deus por sua vida e pelos valiosos ensinamentos de caráter e perseverança que deixou para todos nós. Os Bacabalenses serão eternamente gratos pelo seu legado e pelo impacto positivo que você proporcionou em nossa comunidade.

Neste momento de dor, prestamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada. Que encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável.

Que a memória de Seu Araújo seja eternamente lembrada e que seu exemplo continue a inspirar novas gerações.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem