TRAGÉDIA EM LAGO DOS RODRIGUES: MULHER MORRE APÓS PROCEDIMENTO ESTÉTICO CLANDESTINO EM HOSPITAL PÚBLICO



O corpo de Erinalva de Jesus Dias, conhecida como Ery, já se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Timon, aguardando a emissão do laudo pela polícia civil. Conforme informações, Ery teria pago a quantia de 5 mil reais a um enfermeiro que atua na área da estética pelo procedimento cirúrgico, que infelizmente resultou em sua morte. O caso chocante aconteceu dentro de um hospital público na cidade de Lago dos Rodrigues, no Maranhão.

Segundo informações, Ery foi submetida a um procedimento clandestino, sem a devida autorização e segurança médica. Após complicações graves, ela foi levada às pressas para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, onde os médicos confirmaram seu estado de morte encefálica.

A notícia da morte de Ery deixou familiares e amigos consternados e surpresos. Essa trágica ocorrência serve como um alerta alarmante sobre os perigos dos procedimentos estéticos realizados de forma clandestina, colocando em risco a vida daqueles que se submetem a eles.

As autoridades estão investigando o caso para identificar os responsáveis pela realização do procedimento ilegal e garantir que sejam responsabilizados. Além disso, é fundamental que a população esteja ciente dos riscos envolvidos ao procurar tratamentos estéticos, ressaltando a importância de escolher profissionais qualificados e estabelecimentos devidamente regulamentados para garantir a segurança e o bem-estar de todos.

Essa triste história serve como um lembrete de que a busca pela beleza não pode comprometer a saúde e a vida das pessoas. É essencial estar bem informado, buscar orientação médica adequada e não se submeter a procedimentos clandestinos, evitando assim consequências trágicas como a que ocorreu com Ery. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem