EM TIMON, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO POR ROUBO; NO MOMENTO DA PRISÃO, O INDIVÍDUO UTILIZAVA DUAS TORNOZELEIRA ELETRÔNICAS.

Na manhã desta terça-feira(27), a Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial de Timon, deu cumprimento a um mandado de prisão condenatória contra um homem, de 27 anos, acusado pela justiça pelo crime de roubo majorado. O preso foi condenado a 15 anos de reclusão.


De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP, o preso responde a inúmeros processos em Teresina, capital do Piauí, e na cidade de Timon pelo crime de roubo praticado contra residências, principalmente chácaras.


Ainda segundo o delegado, o indivíduo, na companhia de mais dois comparsas, os quais mediante uso de arma de fogo e muita violência subtraíam os bens das vítimas.

Hoje, de posse do mandado de prisão, uma equipe da Divisão de Capturas e Inteligência(DICAP/2ºDP), conseguiu localizar e prender o condenado no bairro Leonel Brizola, em Timon.


Um fato chamou à atenção dos policiais, pois no momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleira eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer. O preso atualmente trabalhava como gerente de uma academia de musculação, em Timon, e é estudante de Ciências Contábeis na UEMA.


Agora, o homem deve ser encaminhado para uma unidade prisional da região para iniciar o cumprimento de sua sentença condenatória.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem