OPERAÇÃO POLICIAL NO BAIRRO VIEIRA NETO RESULTA NA PRISÃO DE CASAL POR TRÁFICO E AMEAÇAS

Na noite desta segunda-feira, uma ação rápida da Polícia Militar levou à prisão de um casal no Bairro Vieira Neto, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e ameaças. Por volta das 19h40, a guarnição foi acionada após relatos de que uma mulher estava sendo ameaçada pelo cunhado, identificado como Cícero Cezário da Silva.


Durante a abordagem na residência do suspeito, a polícia encontrou Cícero portando uma pistola PT.40. A busca no local revelou ainda uma significativa quantidade de substâncias análogas à maconha e cocaína, além de vários materiais destinados ao embalo de entorpecentes.


A descoberta de um mandado de prisão em aberto contra Cícero acrescentou gravidade à situação, culminando na sua prisão e da sua companheira. Ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra-MA, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.


Material Apreendido:


Uma pistola Taurus Slim PT 740, calibre .40, com carregador e munições;

Grande quantidade de substâncias semelhantes a maconha e cocaína, totalizando mais de um quilo dos entorpecentes;

Equipamentos para o embalo e distribuição das drogas, incluindo balança de precisão, bicarbonato de sódio e outros itens relacionados ao tráfico;

Uma quantia em dinheiro e um celular Samsung Galaxy A14.

Esta operação destaca o compromisso do 39º Batalhão da Polícia Militar com a segurança e o bem-estar dos cidadãos, sob a liderança do Tenente Coronel Duarte. A Polícia Militar do Maranhão reafirma seu papel essencial na luta contra o crime, trabalhando incansavelmente para manter a ordem e a paz social.


A comunidade é incentivada a continuar colaborando com as forças de segurança, fornecendo informações que possam auxiliar na prevenção e combate ao crime, fortalecendo assim os laços entre a polícia e a população em prol de uma sociedade mais segura.


Segurança e Cidadania


Para mais informações, siga as atualizações nas redes sociais oficiais da Polícia Militar do Maranhão.


@pmmaoficial | @coronelpaulofernando | @cpai1_ | @marcossa36


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem