VÍDEO: MOTOTAXISTA É PRESO EM BACABAL POR ADULTERAR PLACA DE VEÍCULO


Marcos Rovélio encontra-se preso no presídio de Piratininga. 


Na manhã de hoje, a Polícia Civil de Bacabal realizou a prisão de um mototaxista conhecido como Rovel, sob acusações de adulteração dos sinais de identificação de seu veículo. A ação foi coordenada pelo Delegado Regional, Éon Rocha, que detalhou as circunstâncias do flagrante.



O delegado informou que o mototaxista não teve a opção de fiança devido à gravidade do crime, que pode resultar em até 6 anos de prisão. Além disso, revelou que paralelamente à investigação da adulteração da placa, há um segundo inquérito sobre a venda ilegal de vagas de táxi na cidade. Rovélio é apontado como um dos envolvidos nesse esquema, que será alvo de aprofundamento nas investigações.



Égiton Rocha ressaltou que o caso pode envolver servidores públicos e que a prisão de Rovélio pode levar a desdobramentos mais amplos, com outras pessoas envolvidas na cidade. O mototaxista negou participação nas vendas de vagas, mas as investigações prosseguem para confirmar informações já levantadas.


O Delegado indicou que as acusações contra Rovélio se enquadram no artigo 311, parágrafo 2º, inciso terceiro do Código Penal, que trata da adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso será encaminhado à justiça, e a polícia já se prepara para representar pela decretação da prisão preventiva, considerando os desdobramentos da investigação. A expectativa é que a prisão do mototaxista possa levar à descoberta de uma rede de crimes envolvendo a adulteração de veículos na região.


Reportagem completa:


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem