CARROCEIRO CONHECIDO COMO 'JACARÉ' É ASSASSINADO NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL; SUSPEITOS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO POLICIAL

Na madrugada desta quarta-feira, 4, o carroceiro Antônio, conhecido como "Jacaré", foi brutalmente assassinado no Residencial Terra do Sol, em Bacabal, com múltiplos disparos de arma de fogo. De acordo com relatos de moradores, dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta preta e atiraram contra a vítima. Testemunhas afirmaram que pelo menos quatro tiros atingiram a cabeça de Jacaré, que morreu no local.

As primeiras informações indicam que os criminosos fugiram em alta velocidade, sendo que um dos suspeitos usava capacete, enquanto o outro estava sem proteção. O crime abalou os moradores da região, que ficaram chocados com a brutalidade do ataque.



Horas depois, em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, quatro suspeitos foram detidos. Valdeir, um dos suspeitos, confessou sua participação e revelou detalhes sobre a execução. Ele apontou que Paulo Henrique, conhecido como Paulinho, foi o autor dos disparos. Segundo Valdeir, o crime foi motivado por uma desavença relacionada a um frete. Paulinho teria contratado Jacaré para dois serviços de carroça, mas após uma discussão, decidiu matar a vítima.

A operação policial foi conduzida com a participação dos investigadores da Polícia Civil - 16º DRPC de Bacabal, do 15º Batalhão da Polícia Militar, da Força Tática, comandada pelo Major QOPM Araújo e do Esquadrão Águia, sob o comando do Capitão QOPM Santos. Durante as buscas, os policiais prenderam Valdeir e sua esposa em suas residências. Na casa de Valdeir, foram encontrados uma grande quantidade de drogas, dinheiro e munições. Paulinho foi localizado no bairro Novo Bacabal, onde tentou fugir, mas foi capturado com uma arma calibre 38, que teria sido usada no crime.


Além de Paulinho e Valdeir, outro envolvido, identificado como Chico Preto, que teria pilotado a motocicleta no dia do crime, ainda está sendo procurado pelas autoridades. A polícia também investiga se um vizinho de Jacaré, com quem ele teve desentendimentos recentes, está envolvido no assassinato.








A investigação segue em andamento, com mais equipes da Polícia Civil e Militar em busca dos envolvidos no crime. O delegado responsável pelo caso afirmou que novas diligências serão realizadas para concluir as motivações e circunstâncias do homicídio.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem