IDOSA SOFRE COM DEMORA NO ATENDIMENTO APÓS CAMINHÃO DERRUBAR FIAÇÃO ELÉTRICA EM BACABAL

 


Uma idosa de mais de 70 anos passou por uma situação preocupante após um caminhão baú derrubar a fiação elétrica em frente à sua residência, localizada na Rua João Paulo II, bairro Vila Coelho Dias, em Bacabal. O incidente ocorreu por volta das 16h30, mas somente após a intervenção da equipe de reportagem o problema começou a ser solucionado.

De acordo com relatos, a idosa foi forçada a se abrigar na casa de parentes, já que a fiação elétrica ficou exposta e gerava risco de acidentes. Durante as mais de 7 horas de espera, moradores tentaram acionar a Equatorial Energia, mas o atendimento foi lento. A empresa só enviou uma equipe ao local por volta das 20h, após as denúncias serem divulgadas nas redes sociais e pela imprensa local.





A equipe técnica que compareceu ao local alegou que o reparo completo não poderia ser realizado naquele momento devido à necessidade de peças específicas da estrutura elétrica danificada. A previsão é de que o problema seja resolvido somente nos próximos dias, após o morador adquirir os materiais necessários.

Moradores criticaram a demora no atendimento e a falta de estrutura da concessionária para resolver problemas emergenciais. "Se a imprensa não tivesse divulgado, provavelmente ainda estaríamos esperando por uma solução", afirmou o genro da idosa.

A Equatorial Energia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas os moradores esperam que a situação sirva como alerta para melhorias no serviço de atendimento emergencial na região.


Nota de Esclarecimento

Em relação à situação de fiação exposta na rua João Paulo II, em Bacabal, ocasionada por um caminhão, a Equatorial Maranhão informa que equipes técnicas realizaram as manutenções necessárias, eliminando as condições de risco existentes e garantindo o restabelecendo do fornecimento de energia na região, com segurança para todos. A Equatorial Maranhão orienta as pessoas a não se aproximarem de cabos ou fios caídos e ressalta que para casos como esse é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116 (ligação gratuita) e informe o endereço com ponto de referência, para que seja enviada uma equipe ao local exato da ocorrência.
Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão

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