CABELUDO É PRESO COM DROGAS E ARMA BRANCA PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO LUÍS GONZAGA

Na noite deste domingo (data), a Polícia Militar de São Luís Gonzaga do Maranhão realizou a prisão de um homem já conhecido no meio policial, identificado apenas como “Cabeludo”. A prisão ocorreu após o suspeito tentar fugir ao perceber a aproximação de uma viatura da PM.

Durante a tentativa de fuga, a atitude levantou suspeita nos policiais, que decidiram realizar a abordagem. Ao ser revistado, Cabeludo foi flagrado com uma porção de material entorpecente aparentando ser maconha, além de uma faca (arma branca), isqueiros e materiais utilizados para embalar drogas — evidenciando a prática do tráfico.



Após o flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional, onde ficará à disposição da Justiça.

Em entrevista à imprensa, o Cabo Fernandes, da Polícia Militar, destacou que o indivíduo já tem passagens anteriores e é monitorado pela equipe. “Ele já é bastante conhecido da guarnição. Sempre envolvido com esse tipo de ocorrência. Hoje, felizmente, conseguimos tirá-lo de circulação mais uma vez”, afirmou o militar.

A ação reforça o trabalho contínuo da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região de São Luís Gonzaga.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem