Plantão
Carregando as últimas notícias...

Translate

MORADOR EM SITUAÇÃO DE RUA É ENCONTRADO MORTO EM PRAÇA NO CENTRO DE BACABAL

Voz Natural do Google AI.


Um homem identificado como Raimundo Nonato de Souza foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (14 de outubro), em uma praça na região central de Bacabal, no Maranhão, nas proximidades da Prefeitura Municipal e em frente a um estabelecimento comercial.

Segundo informações apuradas no local, moradores perceberam que o homem estava deitado em uma rede e não apresentava sinais de movimento. Diante da situação, as equipes de atendimento foram acionadas.

IDENTIFICAÇÃO DO HOMEM

A identificação inicial foi feita por meio de um receituário médico encontrado nas proximidades. O documento continha o nome de Raimundo Nonato de Souza.

Uma equipe do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) também esteve no local, mas informou que não havia cadastro do homem no serviço.

SAMU ESTEVE NO LOCAL

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu à praça para verificar a situação. Durante o atendimento, o profissional de saúde Lucas Menezes constatou o óbito e informou que o corpo já apresentava rigidez cadavérica, indicando que a morte havia ocorrido há mais de seis horas.

Após os procedimentos necessários, a Polícia Civil liberou o corpo para o sepultamento. A ocorrência foi tratada como morte por causa natural, conforme as informações repassadas sobre o caso.

O caso foi registrado na região central de Bacabal, no Maranhão.

#Bacabal #Maranhão #MorteNatural #SAMU #NotíciasDeBacabal