,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ASSISTA AO VÍDEO: CASAL ABORDADO POR POLICIAIS MILITARES NA MADRUGADA DE QUINTA-FEIRA FOI ENCONTRADO COM PEDRAS DE CRACK.




O casal foi abordado quando trafegava por uma Rua do bairro da Areia, Francisco Antônio da Silva e Glauciane Rodrigues até tentaram se desfazer do entorpecente, mas os PMs foram mais rápidos, e ao abordarem o casal, acabaram encontrando com Glauciane duas pedras de crack. Com eles à polícia ainda encontrou R$ 28,00 (Vinte e oito reais) e um aparelho celular. 


Francisco e Glauciane foram encontrados por volta de 01h30min da madrugada de quinta feira (05), na Rua Sargento Maurício no Bairro da Areia.

Na delegacia ele assumiu a droga como sua, disse ainda ser apenas usuário e não traficante e que o motivo pelo qual as duas pedras de crack estarem com sua namorada, foi apenas para se livrar de possíveis abordagens policiais, já que dificilmente ela seria revistada, tática que não adiantou muito, pois o casal ao ser encontrado pelos PMS não se livrou do pente fino dos policiais que logo que encontraram à droga, e levou o casal para delegacia do 1º DP de Bacabal, para que eles se expliquem a autoridade policial.