PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 20 de março de 2015

TRAFICANTE É PRESO COM MACONHA E FILHA MENOR É ENCONTRADA COM DROGA ESCONDIDA NO SUTIÃ EM BACABAL

Compartilhar no WhatsApp




Adão Neto Diniz, Iltamar Araújo Silva "vulgo Biano" e a menor de 12 anos das iniciais V. M; que e filha de “Biano” foram conduzidos para a delegacia por suspeita de tráfico de drogas. Segundo os policiais militares, Adão vinha saído da casa de Biano quando foi abordado pela guarnição, com ele foi encontrado uma substância parecida com maconha, dai, foi dada a ordem para vasculharem a casa do suposto vendedor. Os PM’s entraram na residência e encontrou maconha com Iltamarr o Biano, que tentou fugir, mas foi agarrado pelos policiais. Biano já foi conduzido diversas vezes por tráfico de drogas.

 
Iltamar Araújo Silva "vulgo Biano" E Adão Neto Diniz

  


Na casa, uma menor tinha escondida consigo no sutiã, outra quantidade de maconha, a qual fora achada em revista procedida por policial do sexo feminino. 

Adão disse que foi compra maconha porque tem problema de colesterol e dormência nos pés e maconha era para ele fazer o chá para tomar.


O fato ocorreu na Rua do cajueiro, casa nº 3008, na cidade de Bacabal. Além da droga foi encontrada a quantia de R$ 149,00 (Cento e quarenta e nove reais), em cédulas pequenas que caracterizam a venda de drogas.



A operação foi comandada pelo Tenente Farias e composta pelo Cabo Nadson, Cabo Custodio, PM Ênio, PM Bruzaca.